FORMAS DE PAGAMENTO
1. Boleto – à Vista – Gerado pelo Banco Itaú – Agência: 1571 CC: 17322-6 CNPJ: 04.422.111/0001-47.
2. Cartão de Crédito – em até 5 vezes sem juros (Todas as Bandeiras)
· Compras até R$350,00 – Crédito à Vista
· Compras de R$351,00 até R$700,00 – Crédito em 2 vezes sem juros
· Compras de R$701,00 até R$1.200,00 – Crédito em 3 vezes sem juros
· Compras de R$1.201,00 até R$1.800,00 – Crédito em 4 vezes sem juros
· Compras de R$1.801,00 até R$2.500,00 – Crédito em 5 vezes sem juros
TROCAS / DEVOLUÇÕES / GARANTIAS
A Land Center tem o compromisso de qualidade e satisfação com nossos clientes, para tanto buscamos os melhores fornecedores no mercado mundial. E suas compras em nosso e-commerce terão a mesma preocupação e para tanto descrevemos abaixo os procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções.
A – INSATISFAÇÃO (Mercadoria ou Entrega)
Caso fique insatisfeito ao receber mercadoria, de acordo com os Termos do Código de Defesa do Consumidor, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução e obter a restituição do valor pago através da nossa Centro de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após esse prazo não serão aceitas. Imprescindível que a mercadoria devolvida esteja em perfeitas condições, ou seja, não tenha sido utilizada; e que acompanhe a embalagem original em perfeitas condições e todos os acessórios, inclusive manual, se houver.
· A.1 – Devolução por Insatisfação
A solicitação da devolução da mercadoria deve ser efetuada através da nossa Central de Atendimento ao Cliente ou pelo e-mail: sac@landcenter.com.br . Onde será orientado quanto ao processo para a realização da devolução.
Endereço de entrega da mercadoria é o mesmo que consta em sua nota fiscal, podendo ser efetuado em mãos ou por transportadoras cadastradas. O custo da entrega será de nossa responsabilidade em ambos os meios.
NÃO SERÃO ACEITAS: Mercadorias devolvidas após o prazo de 7(sete) dias corridos – Mercadorias com indícios de uso – Mercadorias quebradas por culpa do consumidor – Mercadoras fora da embalagem original – Mercadorias faltando acessórios e/ou manual. Obs.: Mercadorias recebidas fora das normas serão remetidas de volta ao endereço de entrega com nova cobrança de frete.
Reembolso de valores:
Compras efetivadas por cartão de crédito:
Será efetuado o estorno do valor pago em suas faturas subsequentes à data de solicitação, podendo ocorrer em até duas faturas, dependendo da data do vencimento de seu cartão.
Compras efetivadas por boleto bancário (à vista) ou depósito bancário:
Será efetuado o depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida em conta corrente no mesmo nome da nota fiscal emitida, no prazo de até 15 dias úteis, contados a partir da data de aprovação da devolução emitida pela Central de Atendimento ao Cliente da Land Center.
Observações: Tenha em mãos os dados do comprador ao solicitar devolução e reembolso.
B – TROCA DE MERCADORIAS
Solicitações de Troca de produtos (ainda dentro do prazo dos sete dias) devem ser solicitadas através da nossa Central de Atendimento ao Cliente ou pelo e-mail: sac@landcenter.com.br .
Os custos de transporte (envio até a Land Center e reenvio para o cliente) referente a trocas, é de responsabilidade do cliente, e serão aceitas mercadorias devidamente acompanhadas em embalagem original, todos os acessórios e/ou manuais em perfeito condições de uso (intactas).
Caso exista diferença de valor entre os produtos trocados, nossa Central de Atendimento ao Cliente informará o cálculo da mesma, devendo ser procedido das seguintes formas:
Maior Valor: Cliente efetua o pagamento através de uma das formas de pagamento disponibilizada pela nossa Central.
Menor Valor: Nossa Central de Atendimento enviará informações sobre reembolso dependendo da forma de pagamento efetuada na compra.
C – GARANTIA DE MERCADORIAS
A Land Center tem o compromisso de oferecer o melhor atendimento, os melhores serviços e as melhores peças, mas apesar de nossos esforços em manter nosso padrão de qualidade, esclarecemos que é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum vício de fabricação. Para estes casos específicos, você deverá solicitar a troca da sua mercadoria no prazo de até 90 ou 180 dias (o prazo varia de acordo com o tipo de mercadoria) contados da data de recebimento do produto, desde que a mercadoria esteja de acordo com os seguintes critérios:
· A mercadoria deve estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e/ou todos acessórios para solicitações dentro do prazo de 7 dias, após este prazo solicitamos a necessidade de envio da nota fiscal, manual e/ou acessórios da mercadoria.
Toda mercadoria enviada para troca por vício (garantia) será analisada pelo nosso departamento técnico e/ou quando necessário pelo departamento técnico do nosso fornecedor. Após finalização do diagnóstico técnico, nossa Central de Atendimento ao Cliente encaminhará o resultado ao cliente. Mercadorias não aprovadas na garantia serão reenviadas para o cliente, e a Land Center se isenta da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por esse reenvio.
FABRICANTES
Logos em: https://landcenter.com.br/termos-condicoes-br